Ouvidoria

O seu nome (obrigatório)

O seu email (obrigatório)

Assunto

A sua mensagem


A Ouvidoria da Faculdade Montenegro é um órgão que faz elo de ligação entre a comunidade acadêmica interna ou externa, a comunidade e as instâncias administrativas da Faculdade, visando agilizar a administração e aperfeiçoar a democracia.
Os objetivos da Ouvidoria da Instituição e o de assegurar a participação da comunidade na Instituição, para promover a melhoria das atividades desenvolvidas e reunir informações sobre diversos aspectos da Faculdade, como o fim de contribuir para a gestão institucional.
O cargo de Ouvidor e a própria Ouvidoria estão ligados a Direção Geral, estando o Ouvidor subordinado diretamente ao Diretor.
O Ouvidor da Faculdade Montenegro age de acordo as prerrogativas de facilitar e simplificar ao máximo o acesso do usuário ao serviço de Ouvidoria; atuar na prevenção de conflitos; atender às pessoas com cortesia e respeito, evitando qualquer discriminação ou pré-julgamento; agir com integridade, transparência e imparcialidade; resguardar o sigilo das informações e promover a divulgação da Ouvidoria, tornando-a conhecida dos vários público que podem ser beneficiados pelo seu trabalho.
O mesmo tem as atribuições de receber as demandas, reclamações, sugestões, consultas ou elogios provenientes tanto de pessoas da comunidade acadêmica quanto da comunidade externa.
Para o cargo de Ouvidor da Faculdade Montenegro exige-se ter curso superior completo, possuir capacidade para assumir as funções previstas, envolvendo responsabilidades, discrição e organização, ter desenvoltura para se comunicar com as diversas unidades da casa e ser sensível para compreender os problemas dos solicitantes e, ao mesmo tempo, as limitações das unidades.