Gestão em Marketing

480
Apresentação da Pós-Graduação em Gestão em Marketing

Oferecer uma forte base de conceitos e práticas de marketing voltadas para um ambiente cada vez mais competitivo e globalizado, que favoreçam o desenvolvimento e implementação de modernas ações mercadológicas para a consecução dos objetivos empresariais.
Capacitar e desenvolver uma visão integrada das atividades de marketing em relação ao mercado, bem como oferecer uma visão básica de gestão de negócios, ampliando assim, a percepção gerencial em termos de atuação profissional.

Área de Conhecimento
Administração – Presencial

Público-Alvo
Profissionais com curso superior que desejam obter sucesso no mundo dos negócios e necessitam de uma formação ampla na área de marketing para incrementar suas carreiras, bem como os que desejam ampliar as competências com vistas à consecução dos resultados empresariais.

Organização Curricular do Curso em Gestão em Marketing
Metodologia Cientifica I

30h/a

Planejamento Estratégico de Marketing

60h/a

Gestão do produto, preço e promoção

60h/a

Gestão de Logística e Distribuição

30h/a

Fundamentos em Gestão de Marketing

30h/a

Gestão de Vendas

30h/a

Gestão de Marketing de Serviços

60h/a

Tecnologia de Informação nas vendas

30h/a

Ética e Responsabilidade Social nas Vendas

30h/a

Gestão de Marketing de Relacionamento

30h/a

Gestão de Marcas e identidade corporativa

30h/a

Liderança criativa e motivação de equipes comerciais

30h/a

Metodologia Cientifica II

30h/a